Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Ser voluntário!

1359757223 kontact contacts
Saiba mais...

Faça-se Sócio!

1363293027 config-users
Ajude-nos a ajudar!

Enfermagem Domicílio

 medical
Saiba mais...

Necessita de Ajuda?

users
Saiba mais....

Imprimir

17º Aniversário da Instituição

1995-2012

A Associação H.S.C.P., nasceu da vontade de um grupo de cidadãos residentes em Pinhanços, com o único objetivo de ajudar a minimizar as dificuldades sentidas, quer pelas crianças quer, muito particularmente pela população idosa, através das Respostas Sociais de Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário e ATL.

17 anos depois a Instituição dá um novo passo para a realização de mais um objetivo comum: a ampliação das antigas instalações da Associação permitiu a implementação de uma nova Resposta Social, há muito desejada, a de “Lar para a 3ª Idade”!

 

O que foi Passado...

 ...o que pensámos ser Futuro e que é o Presente

A aldeia

PinhançosPinhanços é uma freguesia portuguesa do concelho de Seia, com 7,95 km² de área e 703 habitantes (2001).   O seu povoamento remonta à época dos árabes, tal é provado pela existência de um almocábar mourisco de que ainda existem algumas sepulturas. No século XV Pinhanços foi doada ao Infante D. Fernando. Até ao século XVI pertenceu à freguesia de Santa Maria de Seia.

saber mais...

Demonstrações Financeiras

Seja Solidário

Aulas de Ginástica

ginastica

Formulário de contacto

Email:
Assunto:
Menssagem: